terça-feira, 11 de março de 2014

Conhecendoo Eu

                          Conheceendoo Eu                           


Oii, meu nome é Gabriela Mezzalira, tenho 11 anos, estou cursando o sétimo ano na escola EMEF"Fagundes. Varella... Eu sou como eu garota qualquer de 11 anoos (talvez não =P) gosto de chocolatii, doriitos,  paandas, Violetta etc...
     Decidir fazer um blog, porque eu queria compartilhar um pouco do que eu faço... Amo moda, música, livros, cozinhar, escrever, dar dicas, etc...
    Eu adoraria que vcs curtissem, comentassem, e fazer desse blog uma verdadeira página para vcs se divertirem comigo...
Já, me apaixonei, já sofri, já passei por tudoo que vcs possam imaginar. 
     Mas é isso vou dar dicas, soluções, receitas, videos, e muito mais

                                                                      Beijões, Lindaah 
                                                                              Gabriela Mezzalira                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário