quarta-feira, 12 de março de 2014

Livroos

Oii Fashionistaas,

Uma, coisa que eu amo mesmo é ler, eu vou colocar os meus livros favoritos aqui e sobre o que eles falam (talvez até vcs se interessem e leiam também)

Diário de um banana (eu sei que foto tá horrível tá) são 9 livros sendo 2 exclusivo e vai lançar aqui no Brasil o 8 em junho ou julho não sei muito bem... Os livros falam sobre a vida de Greg Heffley um garoto de 12 anos, que tenta passar  pelas dificuldades de ser adolescente sem, dar nada errado (se alguma pessoa conseguiu me conte por favor). É aconselhável comprar pela internet que é mais barato na internet é 27,90, enquanto na livraria é 34,90...

   
Essas é a coleção Harry Potter, vcs podem até falar "há porque eu vou ler o livro se eu já vi o filme" pois é, o livro é completamente diferente do filme é muito mais detalhado. Eu não sei quanto custa, pois ganhei.

Essa é a coleção Percy Jackson, mesma coisa do Harry Potter totalmente detalhado e diferente, pois os preços variam entre 24,90 e 29,90 na internet


A coleção John Green, adoro esses livros é Extraordinário o preço varia entre 20,90 e 30,50.

Eu sei que não é coleção, mais esse é o melhor livro que eu já em todo a minha vida. Fala sobre um garoto chamado August que tem o rosto deformado e tenta viver uma vida normal é demais mesmo super recomendado o preço na www.livrariasaraiva.com está n promoção *0* está só 16,90 (correndo pro site agora).
 
      (se tiver algum livro muito bom me mande um comentário com o meu nome do livro e a autora)

   Beijoos, Lindaah 
Gabriella Mezzalira


Um comentário: