terça-feira, 11 de março de 2014

Oii gente, vou escrever um pouco agora pois, não tenho mais nada para fazer ainda são 12:50, eu saio de casa ás 13:20 +- Pois eu entro na escola as 13:30, minha escola é pertinho da minha casa... Pra quem não sabe eu moro em Sp, Taboão da Serra. Adoroo so apaixonaa pela escola, ver os amigos, aprender um monte de coisas novas, ver os gatinhos ;P (sii tivvesse alguum BRINKS' tem várioos)

           Minha sala é uma zona, é grito, bolinha de papel, tapa, xingamentos, etc.. Mas eu adooroo...

Ai, eu queria escrever até ás 13:20, mas eu estou sem idea, ainda são 12:54, escrevendo a 4 minutos(só)

   A Quer saber eu vou deixar umas músicas aqui que eu não passo 1 dia sem ouvir ok?

Nuestro camino da Violetta quem canta o Jorge Blanco e a Martina Stoessel, é lindaa...

Eu achoo essa música incrivel tipo #1anosemchorão =((

 
Essa, música é tipo uma explosão pra mim é muitoo legaal


Então é isso é 13:00, e ainda falta 20 minutos, não tenho mais nada para escrever =(

Tchaaau,Até 18:40 (é a hora que eu chego em casa)

              Beijos minhas lindaah
 Gabriella Mezzalira

Nenhum comentário:

Postar um comentário