terça-feira, 11 de março de 2014

Penteadoos Dos Famosoos

Oii Fashionistas

Penteados

Vcs, não sabem mais eu adoro penteados eu tento fazer, mais eu não consigo mas, adoro ver. Olha os meus preferidos das famosas:
Jennifer Lawrence, sempre me surpreende com esses penteados lindo. Olha esse coque baixo cheio de detalhes(nunca vou conseguir fazer, mas admiro)

E, essa trança espinha de peixe despojada, o penteado despojado é um clássico da Kristen.

Outro que eu amoo é o coque donut, admito que já tentei fazer vendoo uns tutorias, mas elas sempre dizem que é fácil mas não é não!
Essa foto é bem antiga mas, adoroo essa trança. Eu não consigo fazer, pois o meu cabelo é bem liso e não fica
 
Emma Watson, minha ídola, adoroo elaa. Esse penteado então.
Tentoo, tentoo, mas não consigo fazer qualquer tipo de trança embutida. Quanto eu quero fazer eu tenho que pedir  para minhas amigas (elas são as melhores cabeleireiras do mundo)
 
Admiro essas trancinhas de raiz, mais deve doer, pois puxa muitoo


 Acaboo mais, pois é eu não sei fazer penteados  

                             
                                                                                                                                          Beijoss, Lindaas

                                                                                                                                      Gabriella Mezzalira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário